TÉCNICA: Pesquisa quantitativa.
ABRANGÊNCIA: Peruíbe/SP.
PERÍODO DE CAMPO: 31 de agosto de 2020. UNIVERSO: População eleitora residente na cidade, com 16 anos ou mais.
AMOSTRA: Não probabilística, por cota. Abordagem pessoal em pontos de fluxo populacional. Cotas quantitativamente proporcionais ao perfil do universo, sexo, faixa etária, nível econômico e escolaridade. Fonte TSE – JUL/2020. Total de 1.060 entrevistas.
MARGEM DE ERRO: Máxima estimada de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em relação aos resultados encontrados no total da amostra. Intervalo de confiança de 95%.
INSTRUMENTOS DE COLETA DE DADOS: Do tipo entrevista, com cinco questões, sendo três delas estruturadas (fechadas) e duas (intenção de voto espontânea para prefeito e intenção de voto espontânea para vereador). Discos de nomes.
ENTRADA DE DADOS: Em plataforma eletrônica, sistema Badra, para entrada, armazenamento, tabulação e cruzamento de dados.
VERIFICAÇÃO E AUDITORIA: 15% do total da amostra, realizadas durante e após a coleta de dados, pelos supervisores de campo e pessoal específico da base.
REGISTRO ELEITORAL: Registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o nº SP-03976/2020, em cumprimento ao artigo 33º e seus §§ 1º e 2º da Lei nº 9.504/97, bem como da Resolução TSE nº 23.600/19.
CONTRATANTE: A própria Badra Comunicação (Célio Ricardo Silva da Costa Comunicação ME – CNPJ: 04.209.958/0001-48), em parceria com o Sistema Santa Cecília de Comunicação (Instituto Superior de Educação Santa Cecília – CNPJ: 58.251.711/0001-19).
CONSELHO REGIONAL DE ESTATÍSTICA: A Badra Comunicação tem suas atividades de estatística, enquanto Pessoa Jurídica, autorizadas pelo Conselho Regional de Estatística da 3ª Região – SP. Assina o levantamento o estatístico Marcos Rogério Simonetti, registrado no CONRE da 3ª Região, sob o nº 10744.